quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Dia Internacional do Futebol

Inédito. Nunca tive vontade de postar tanta coisa sobre o mundo da pelota.

***


Romário estreou como técnico. E como jogador. Na maior humildade se colocou no banco no começo da partida. Aos 10 minutos do segundo tempo, colocou a humildade no banco, tirou Alan Kardec e foi tentar transcender o placar de 1 a 0. Não conseguiu os 3 a 0 que precisava para o time continuar na Sul Americana.
PS: E ainda fez mais duas substituições. (Deve ser muito legal ser "o dono" da bola num jogo do Brasileirão. Eu nunca fui, nem no recreio na escola)

***

Me explica como a Argentina, depois de tomar 3 a 0 na final da Copa América aparece na frente do Brasil no ranking da FIFA. Será que esse cara que faz o ranking é o mesmo que escolhe o prêmio Prêmio Personalidade 2007, da Assembléia Legislativa de São Paulo?

***


Agora eu duvido que você explique o que aconteceu com a perna do Somália.

***

E queria entender também porque as meninas da Seleção ainda não receberam o dinheiro a que têm direito, pelas conquistas do Pan e do vice no Mundial. Todo mundo vibrou com o drible da Marta, mas quem tomou o "olé" foram elas. O pior é que eu aposto que não tá faltando cafézinho nas salas de reunião da CBF...

3 comentários:

  1. Núúúúúúú'!

    Mas nem a pessoa que fala de futebol, um assunto nada a ver com BBB lembra da Íris e ainda coloca link pra um blog que fala dela!!!

    isso é que é gostar, hein?

    ResponderExcluir
  2. Desculpe:

    "até" uma pessoa que fala de futebol...

    ResponderExcluir

Desabafa, querido.