terça-feira, 9 de outubro de 2007

Kolynos. Ah!


Que delícia. Meu teto mandou esse recado pro cérebro. Como já sou um pouco destelhado, talvez até sinta mais. Rapei a cabeleira ontem. Tava parecendo a Cássia Eller. (não que tenha ficado melhor agora...)
Já reparou como tem coisas que aliviam realmente a tensão?
Rapar a cuca pra mim é uma delas. Hoje de manhã (nossa, faz tempo!) os passos longos na Sto. Amaro se ritmavam com o vento beijando meu coro cabeludo. Sensível, sutil, coisa leve, suave... Ah, suspirei. O gostinho de cangambá do café preto de meia véia no céu da boca me fez lembrar de Kolynos. Ah!
***
Mais adiante, enquanto divagava sobre o meu teto, o cotovelo doeu. Ao meu lado, em plena JK, numa terça de manhã, duas pranchas no teto de uma Parati. Ah!
***
A propaganda nunca mente: "Gente dinâmica prefere Kolynos"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafa, querido.