quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Um bando de loucos

Eu admiro os corintianos. Ultimamente mais ainda. Parou aquela cobrança mala de ir no CT encher o asco, de chutas carro de jogador e bater boca (quando não "na boca"). Tá certo que nego ainda vai lá pra bater. Bater palma.

Sinceramente, acho lindo a relação que eles têm pelo time. Achei lindo o jogo ontem, não só porque o Corinthians perdeu, mas pelo show que foi. Isso sem ironia. A torcida joga mais que aquele bando de perna de pau. Tinha só um lá que salvava e, coincidência ou não, era meu xará.

Na frente da tevê, ao lado da minha vó, que zapeava à procura de algum Discovery Channel ou genérico. Nada encontrou. Pedi para assistir 5 minutos. E tive de convencê-la a ver o resto do jogo todo.

Estava vibrante, adrenalado. Um baita jogo, mesmo. Nível técnico das duas equipes no chão. Desepero é um excelente ingrediente pra Fiel. Parece que faz florescer mais ainda a fidelidade. É coisa bonita. Faz uns 8 anos que eu fui ver um C x Santos, no Pacembu, no meio do tobogã. Impressionante.

Fora isso, o que marca é a voz onisciente da massa cantando "Sou louco por ti, Curíntiááá".
A expressão no rosto da galera no fim do jogo.

Foi inspirador, triste. Porém um dos momentos mais verdadeiros do campeonato
Essa a beleza do futebol. Não isso aqui.

Como amante das emoções não perco domingo por nada.
***
PS: Deve ter doído mais depilar a panturilha do que rabiscar a tattoo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafa, querido.