terça-feira, 14 de abril de 2009

Asking Mãe Dinah

Cachorro eu vejo todo dia. Gato eu também vejo quase todo dia. Agora, e papagaios, quantas vezes por ano você vê um papagaio? No meu caso, calculo que em condições normais de pressão e temperatura, esse número mal chegue a uma vez por ano.

Acontece que nos últimos 4 dias eu vi 3 papagaios, sendo que o último foi agora há pouco no ombro de um (até então) desconhecido vizinho. Depois de um belo papo descobri que o tal André e sua papagaia Loreta (inventei palavra?) são figurinhas fáceis das redondezas. Além disso, depois de muito lero a Loreta até deixou eu fazer um cafuné sem me bicar.

Mãe Dinah, eu pergunto: tanto passarinho verde em tão pouco tempo pode querer dizer alguma coisa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafa, querido.