terça-feira, 4 de agosto de 2009

Podia ser eu

Uma notícia vem me chamando a atenção há algum tempo. O engenheiro carioca Gabriel Buchmann estava viajando pelo mundo há mais de ano e meio até que resolveu subir uma montanha no Malawi, coração da África, não muito longe das bocadas quenianas por onde me meti. Daí ele sumiu, e isso foi dia 17 de julho.

Eu não tentei em nenhum momento bancar o caminhador solitário, nem tomei (que eu me lembre) nenhuma atitude que pudesse me ferrar num nível de meu pai ter que ir me buscar. O problema é que tem uma baita equipe de resgate que saiu do Brasil, Canadá e mais não sei onde para ir procurá-lo. E estão lá até agora. A namorada dele tem uma energia impressionante, ela nem cogita encontrar ele apagado ou muito mal. Sei lá, pensando agora que se pá podia ser eu.
Mas to na torcida e mandando muita energia boa por aqui:
http://ajudegabrielbuchmann.blogspot.com/
http://twitter.com/ajudegabriel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafa, querido.