segunda-feira, 20 de julho de 2009

A cara dos noivos, a cara dos convidados

Numa empresa, o clima dos funcionários é reflexo claro do espírito dos que comandam o negócio. Se quem lidera é ansioso, a empresa assim será. Se, pelo contrário, o comandante é mais zen e privilegia o bem estar dos funcionários, é nesse pique que o clima andará. Com uma festa de casamento não é diferente.

Parafraseando Chico e Vinicius, dois amigos meus "deram-se os braços e cheios de ternura e graça foram para a praça e começaram a girar". Gordão e Mirella resolveram que são mesmo um do outro, como muitos (eu incluso) há tempos têm certeza. E a energia que saiu daquela casa no Morumbi foi algo fantástico. E todos num clima excelente-absurdo-frenético de alegria tridestilada, a cara dos noivos.

Desde o pastor, que do alto dos seus 92 anos não aparentava ter nem 70, tamanha a vitalidade e nem ser o pai do Ronnie Von (é verdade!), até o terno branco de linho de malandro carioca dos anos 30 do Gordão, tudo tinha alma ali. A paella extraordinária, os LP's na parede (tinha do Ronnie?), o trombonista soul, Original non stop, papos inusitados, primos juntos na balada, companhia maravilhosa, amigos queridos. Tudo isso somado ao sorriso mais puro do noivos, começam a me convencer de que casamento pode ser algo beeeem mais intenso do que uma noite divertida pra caramba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafa, querido.