quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Cheiros

Eu nunca tinha acordado de manhã e recolhido merda. Jamais tinha sido despertado por latidos vindos da sala. Ou trocado fraldas cheias de xixi antes de eu mesmo fazer xixi. Nem sequer tinha alimentado alguma coisa logo cedo antes de mim mesmo. Nem brincado de pega-pega com um espanador às 2 da manhã. Nem parado o que eu estou fazendo porque naquele momento ele poderia estar fazendo o que deveria fora do lugar em que deveria. Não é legal, mas é diferente.

Essa criatura aí de cima não apenas divide o mesmo teto que nós há três meses como mudou a nossa vida há três meses. Não porque seja fofo, simpático ou ingênuo, mas porque é tudo isso e um pouco mais. Um cachorro muda a vida de uma casa.
Muda a casa.

Um comentário:

  1. ôpa! Agora vai me dar razão!
    Isso é só o começo!!!!! Dá muuuito trabalho, mas é tão gostoso!
    Já dizia a pedigree: Cachorro é TUDO DE BOM!

    ResponderExcluir

Desabafa, querido.