domingo, 29 de março de 2009

ninguém vai acreditar, mesmo

numa balada qualquer
ele: qual seu nome?
ela: renata, e o seu?
ele: itaú, feito para você.
ela: ai meu deus, essa foi horrível. mas foi a coisa mais criativa que eu ouvi hoje.
ele: você trabalha no google?
ela: eu não, por que?
ele: porque você tem tudo o que eu procuro.
ela: nossa, vou me acabar de tanto rir. tem mais piada na manga?
ele: nessa manga aqui, não. mas tem uma manga lá em casa que tá cheia de piada.
ela: oba, então me leva pra lá pra eu conhecer?

(...) na manhã do dia seguinte
ele: quando eu contar isso pras pessoas, ninguém vai acreditar.
ela: nem se parecer que é piada?

2 comentários:

  1. Fe vc me surpreende kakakaka
    Bjs
    Mari

    ResponderExcluir
  2. Não não, um amigo meu fez pior:

    Cenário: um grupo de amigas com seus respectivos drinks nas mãos está conversando perto da porta do banheiro masculino.

    Ela: Ai, eu tô tão gorda..
    Amiga 1: imagina gata, tá ótima!
    Ela: Que nada, olha essa minha barriga...
    Ele, que estava escutando a conversa, se aproxima e diz: Poxa, menina com barriguinha de cerveja ganha um monte de ponto comigo..
    Ela: hahahahahaha

    E o desfecho: Uns boooons anos de namoro...

    ResponderExcluir

Desabafa, querido.