domingo, 24 de maio de 2009

Scrap 171

Ontem esqueci completamente o aniversário de uma amiga que muito estimo. Era um jantar, ia juntar uma galerinha legal. E não é sé porque eu tô sem grana que esqueci o jantar, é porque eu acabei fazendo outra coisa e esqueci o jantar mesmo. Foi uma economia inconsciente. E não que eu deva ter feito tanta falta assim lá.

Hoje entrei no orkut e vi que a data era hoje. Inspirando me no bolo que dei, na curta grana e na criatividade aposentada por invalidez, deixei o seguinte scrap 171:

Amigo ausente!
Manda carinho!
Nao manda presente!
Porque nao tem dinheirinho!

Amiga querida!
Tao iiiidolatrada
Espero que sejas
Sempre iiiiiiluminada

PS: isso foi uma tentativa de samba pra voce!
espero que voce seja na vida tudo q eu nao serei como sambista!
beijao!

Espero que tenha funcionado.
Beijão, Gi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafa, querido.