domingo, 21 de junho de 2009

Eu tenho uma amiga que...

Eu tenho uma amiga que participa de um blog anônimo com outras meninas onde contam peripécias e aventuras da vida real. Nada ali é (ou não deveria ser) farsa. O anonimato visa apenas proteger reputações imagens bem lapidadas durante anos. Por sinal, andei pensando que essa minha amiga, mesmo sendo da balada roquenroll total, daquelas que já viu de tudo, é uma das mulheres mais íntegras que eu conheço. E tenho certeza que (se ela quiser, claro) vai ser uma das melhores e mais bacanas mães e esposas do mundo. Isso porque é uma guria que sabe aproveitar a vida e entender que o tempo de fazer bagunça é agora. Mulher de verdade.
Só pra dar um gostinho, separei a pérola abaixo. Recomendo demais esse blog.

Eu tenho uma amiga que, numa conversa pelo telefone, começou o seguinte discurso:

- Oi amigaaaaaaaaaaaaaaas, onde vocês tão?

- A gente tá chegando no bar… cadê você?

- Eu toíno!

-Tavíno? Tipo soletranuuuuuuuuuuuuuuu com Luciano Huck?

- Exato

- Entaõ tá! Soletre PIROCA. 1, 2, 3, valenuuuuuuuuuuuuuuu:

- P de puta

- I de idiota

- R de rampeira

- O de órifício (sotaque baiano)

- C de caralho

- e o A???? (as amigas do carro já todas no viva voz)

- A de AMOR!

hahahahahahahahahhahahaha

Porque apesar de tudo, não abandonamos o romantismo feminino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafa, querido.