Um efeito interessante da crise do Senado, antes de falar no tal "acordão" para salvar a pele e o bigode de Sarney (PMDB) e o penteado de Arthur Virgílio (PSDB), foi que o movimento começou a fazer os dejetos orgânicos decolarem. Finalmente a opinião pública, aquela que estava lixada pelo deputado Sergio Moraes (PTB-RS), achou que ia começar uma guerra de lama e se animou para ver o circo carburar. Ao que parece até o momento, as perspectivas de um grande show não passam de um belo fogo de palha.
Surfando na onda de temperar o VentiSilva com colifórmios, a Globo deu destaque exagerado a denúncias do MP contra o Bipo Edir Macedo (me divirto com nomes unissex; ex: Nerci, Darcy, Avanir) numa óbvia tentativa de desmoralizar a emissora concorrente, que já causa desconforto ibopístico no horário nobre. Numa bela gingada de capoeira de DEUS, a Record desenterrou denúncias de Muito Além do Cidadão Kane e outras questões globais incômodas e eternamente sem resposta.
Pena que eu não tenho chagado em casa a tempo dos noticiários noturnos, mas acompanho o rebosteio com afinco no dia seguinte. Se o Senado já está escasso de material fecal, as duas maiores emissoras do país estão se esforçando pra tapar o buraco.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Desabafa, querido.