quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Constrangendo a amiga

Sob efeito de algum alcóolico e inspirados num desses programas de humor improvisado eu e uma amiga louca (sempre sem citar nomes para não comprometer grandes profissionais) observávamos uma outra amiga sendo xavecada por um cara xis na balada. Foi quando começamos a pensar coisas para não dizer em voz alta pra ela naquele momento:

- "Amiga, você esqueceu de tomar seu luftal, mas eu trouxe, tá?"


- "Amiga, você já tá recuperada do aborto da semana passada?"


- "E aquele carregamento que teu namorado tava trazendo da Colômbia, já chegou?"


- "Era hoje que seu namorado voltava do quartel?"


- "Já vai pegar mais um, amiga?"


- "Será que ele sabe o que é mononucleose?"


- "Você tem Corega na sua bolsa pra me emprestar?"


- "Ainda quer pegar o baterista ali ou vai deixar pra mim?"


- "Ele tem pinto pequeno."


- "Já contou que você trabalha na peixaria do seu pai?"


- "Ai, me salva, amiga! Tem um OB sobrando?"


- "Eu falo só porque sou sua amiga, tá? Mas cê tá com um verdinho no dente."

Um comentário:

  1. eita...
    "Imagina a amiga xavecada respondendo: "Tá com inveja...entra na fila..."....
    bjus me liga

    Ah....gostava do seu outro blog.....

    ResponderExcluir

Desabafa, querido.