sábado, 24 de setembro de 2011

No pé e no ouvido

Tem uma expressão que eu gosto do surf que é 'a prancha está no pé'. Isso significa que o surfista está em sintonia com seu equipamento, que está fazendo o melhor uso possível dele. Tá certo que faz tempo que eu não pego onda, mas acho que essa expressão define bem como anda minha relação com meu radinho. Sim, posso não estar surfando, mas mal comparando eu diria que meu rádio 'está no ouvido'. E tá super.

Tenho ouvido muito rádio, meu iPod anda bem aposentado. As música preferidas cabem em mp3, mas o que enche os tímpanos ultimamente são os sons da Eldorado Brasil 3000 FM, a melhor rádio de Sampa hoje em dia. E não é porque trabalho 4 andares em cima dessa rádio, mas aposto contigo que não tem sequência melhor no dial. Pode ligar, especialmente aos finais de semana, e comprovar. Se for um sábado de sol, você vai ver que o desgraçado do programador consegue fazer uma playlist que tem tudo a ver o dia lá fora. E se estiver chovendo e friozinho, ele tem a manha de colocar uma trilha adequada.

E tem a Oi FM que também consegue manter um ritmo bom em algumas horas do dia, quando não se mete muito à besta com sonzinhos indies que só o programador e seus miguxinhos do mundo fashion conhecem. Mas eu tô que tô em sintonia com radinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafa, querido.