segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Eita castiguinho bom...

Os yankees costumam nos brindar a cada mega-estréia hollywoodiana com belas idéias de jerico. Mas temos que tirar o chapéu pra decisão desse juiz. Imagine deputados e senadores que rapam a grana da moradia no nosso País passando uma maravilhosa noite cambaleando pelas alamedas sem calçada de Brasília.

Do Terra
Um juiz ordenou que um funcionário do Exército da Salvação, nos Estados Unidos que roubou US$ 250 de um cofre de doações, passasse uma noite na rua. Nathen Smith, 28 anos, teve de passar a noite inteira em qualquer lugar, menos em uma casa, de acordo com a sentença do juiz de Painesville Michael Cicconetti. O condenado teve de levar um aparelho de GPS, que informava sua localização.

Smith afirma que se espantou com a sentença no início, mas não imaginou que seria tão difícil cumpri-la. "Eu sei que não devia ter roubado. Agora vejo que tenho que pagar pelo crime".

***
Ai como eu queria ouvir um Renan, um Dirceu, um Amazonino, um João Paulo, um Silvio ou uma Denise afirmando com lágrimas nos olhos as aspas acima ipsis literis...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafa, querido.