sexta-feira, 20 de março de 2009

Décio, que nota você dá?

Você se lembra do show de calouros do Silvio Santos? Lembra dos jurados? Do Pedro de Lara (lá-laiá-laiá-laiá), do Wagner Montes (mono-perna e 9mm no bolso), da Elke Maravilha (eu sempre soube que era a mãe da Rogéria) e daquele mal humorado do Décio Piccinini?

Ok, o que você talvez não saiba é que o Décio é um jornalista e diretor bem respeitado no meio dele (que confesso não saber direito qual é) e uma tia minha já trabalhou com ele e disse que se trata de um cara super massa (não, não é brinquedo não) e competente. E o que você talvez saiba é que eu sou um jornalista (às vezes cara de pau) que tá precisando trabalhar tanto porque gosta como porque precisa quitar umas pendência$.

No começo da semana em quanto esperava alguém ou alguma coisa num buteco na Vila Olímpia, avistei o senhor Piccinini com mais uns oito, com diversas revistas espalhadas sobre uma mesa ao ar livre. Eu nada tinha a perder, vontade nao faltou. Mas na hora do "vamo vê" faltou verniz. E eu pensava, "pô, vou falar o que pro cara? 'Pô, Décio, será que você não arruma uma mesa, um computador e um salário pra esse jovem semi-calvo e cara de pau?'".
Aham, era exatamente isso o que eu deveria ter dito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafa, querido.