terça-feira, 22 de setembro de 2009

Acontece de quando em vez

- Escrevo excessão errado.

- Tomo cerveja quente.

- Redijo e-mails quilométricos para pessoas que não merecem mais do que 5 linhas.

- Acordo com vontade de correr.

- Troco o nome das estagiárias.

- Escuto um elogio, normalmente sobre uma mesma camiseta que não fui eu quem escolhi.

- Alugo um filme que eu já vi, pensando ser inédito.

- Me pego ouvindo alguma melodia melosa do Skank, dos Paralamas e até do Revelação.

- Indico algum livro meia boca para alguém que acabei de conhecer. De propósito. E falo que é ótemo!

- Ligo para alguma pessoa que não liga muito pra mim.

- Cozinhar alguma coisa com muito alho, mesmo que seja algo meio doce.

- Pedalo até a bunda doer.

- Me pego explicando pela enésima vez como funciona um paraquedas.

- Sou seguido no Twitter por alguma figura bizarra, tipo Paulo Maluf ou Serginho Mallandro.

- Mando sem querer um beijo para meu chefe quando me despeço ao telefone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafa, querido.