segunda-feira, 7 de setembro de 2009

A metinha do feriado

Não acreditei que seria possível encontrar e pôr a prosa em dia com mais de 10 amigos durante o feriado e atingi a minha meta pro 7 de setembro. Não aguentava mais twitter, msn, orkut e email. Queria ver nego ao vivo, tomar cerveja, dar risada de verdade pq "rs" e "hahaha" não valem mais. Tipo independência dos meios digitais. Por isso fiquei em Sampa. Não vi o mar, mas consegui estar com quem importa. E o melhor: essa semana não vai ter segunda-feira.

3 comentários:

  1. Oi Felipe, vamos almoçar naquele chinês da Liberdade quando eu voltar de viagem, ok?

    Sobre a segunda-feira que não houve, essa terça foi mto pior que qualquer segunda. Imagino o sufoco que você deve ter passado com a encrenca toda lá pros lados da sub.

    ResponderExcluir
  2. Thulum, vamos sim.
    A chuva castigou.
    To ateh desanimado de contar por aqui as cosias que vi.
    foi bem mais pesado que qualquer segunda.
    quando voltar me liga, to querendo muito conversar contigo.

    boa viagem!
    abraço!

    ResponderExcluir
  3. pois é. até eu te encontrei, mesmo sem querer, meio grogue da balada rsrs

    Vamos marcar um dia? De verdade e deixar pra ficar bêbado depois, não antes? rsrs

    ResponderExcluir

Desabafa, querido.