quinta-feira, 3 de setembro de 2009

O spam caprichadinho

Spam normalmente é uma coisa tão tosca, mas tão tosca que só nego muito trouxa cai. É tipo eu fingindo ser burguês com sobrenome rebuscado em festa do Jardim Europa ou na Disco. A fachada pode até enganar, carinha de bacana, dentinhos alinhados, mas ali no fundo você sabe que o cara erra uns plural e fala "mano" a cada 3 palavra.

Claro que de uns tempos pra cá teve aquela onda dos spams de banco, mais ajeitadinhos, e que levavam os desavisados (leia-se, inocentes) a clicar em links suspeitos e serem invadidos. Teve a maré das mensagens de herança, ah essas eu adorava! Era parente desconhecido morrendo a rodo no Zimbábue, Zâmbia e Congo. Não sei se eu to por fora das tendências de spam desta estação, mas um email com origem do gmail me chamou a atenção hoje.
Beijão Rosemary, deletei, mas don't cry for me!

Hi Dear,
How are you today i hope that every things is ok with you as it is my great pleasure to contact you in having communication with you, please i wish you will have the desire with me so that we can get to know each other better and see what happened in future’s will be very happy if you can write me back through my email so that we can start communication, exchange pictures and get to know all about each other, I will be waiting to hear from you, if you care write me back let me know your option. I wish you all the best for your day.
Your new friend.
Miss Rosemary.

Um comentário:

Desabafa, querido.