sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Esquizofrenia beatlemaníaca

O Café PiuPiu é mais velho que eu. Mas eu só fui pela 1ª vez ontem, like a virgin for the very first time. Bem agradável o pico, meio cheio demais e pouca gente pra atender, mas não é disso que falam essas linhas. O lance é que estava tocando o Zoom Beatles, cover competente dos Liverpool Boys. O som era ótimo, e, mesmo eu não sendo um mega fanático do ieieiê deles, curti demais. Daí eu me peguei pensando no que esses figuras da Paulicéia com cabelo de cuia têm que passar para poder fazer o trabalho deles.

Pô, o corte capilar é completamente anacrônico, o figurino imita o das capas dos discos. Tudo bem que é só pro show, mas por mais amante que o cara seja da banda, não dá pra se sentir muito sério vestindo 200 vezes num ano uma roupa do Sgt. Pepper´s Lonely Heart Club Band. No palco se tratam por Paul, Ringo, George e John, mas devem ter nomes como Fernando, Ricardo, Marcos e Rodrigo. Complicado você ser o Ricardo e ter que virar John toda noite em cima de um palco. Ou ser Fernando e se transmutar num George Harrison encarnado ali para aquelas pessoas que pagaram para ver algo que não verão "jamé". E fora que viver essa vida de Tarso Cadore full time, deve dar cada sonho assustador...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafa, querido.