terça-feira, 21 de setembro de 2010

Doces mentiras

Gosto de mentira, não de mentir. Aquelas doces mentirinhas que você percebe sem perceber, as inofensivas. Talvez até defensivas, me protegem de mais sofrimento. Me engana que eu gosto quando eu não quero saber da verdade. Tem essa época pesada e eleitoreira da mentira. Dessas eu não gosto tanto assim, porque parecem inofensivas, mas paga-se por elas por pelo menos quatro anos.

Mas aqui entre nós, pode falar, aham, aham, sim, claro, acredito em você. Sem dúvidas, você tem razão. Eu sei que você tá falando sério, lógico. Você não teria porque mentir pra mim. Ah, tava com as amigas no shopping, claro. Eu tava jogando poker com os amigos, até um uisquinho eu tomei. Putz, não vai dar pra você vir? É aniversário da sua vó? Poxa, claro que eu entendo, meu, família é mó importante.

Um comentário:

Desabafa, querido.